Produto transforma unha em stylus [vídeo]

Imagem de: Produto transforma unha em stylus [vídeo]

Se você é mulher e gosta de ter suas unhas um pouco mais longas, certamente já deve ter xingado seu smartphone algumas vezes ao perceber que elas dificultam o uso do touchscreen, uma vez que a tela não consegue reconhecer o movimento corretamente. No entanto, e se você pudesse usar suas unhas como se fosse uma stylus, transformando a dor de cabeça em uma forma facilitada e precisa de acessar seus conteúdos?

É isso o que a Tech Tips propõe com a Nano Nails, uma novidade voltada para o público feminino que quer aproveitar o melhor do mundo tecnológico sem se preocupar com as limitações que a boa estética traz. Para isso, nada melhor do que um acessório quase invisível.

Como pode ser visto no vídeo, o produto é colocado na própria unha e, com o auxílio de um pequeno sensor capacitivo, a tela de seu celular ou tablet consegue identificar a ação com perfeição, incluindo aqueles toques que seu dedo certamente iria errar. Em tese, é como ter uma das canetas especiais acopladas à sua mão sem parecer uma mutante.

Como a demonstração revela, você pode tanto escrever com naturalidade quanto fazer desenhos e colorir. E por mais que seja preciso ter uma angulação certa para o aparelho reconhecer a ação, ela é muito mais fácil de ser feita do que adaptar o uso para que a unha não atrapalhe.

O melhor de tudo é que a novidade chega ao mercado a partir do mês de maio em pacotes com quatro ou seis unidades. O preço sugerido é de US$ 10, ou seja, pouco mais de R$ 20.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.