Big Little Lies: atores voltam a comentar a possibilidade de uma 2ª temporada!

  • Por Guilherme Haas em 17/07/2017 - 14:52

Após a triunfante conquista de 16 indicações aos prêmios Emmy, Big Little Lies pode retornar para uma segunda temporada.

Desde que a minissérie foi lançada, em fevereiro, muito já se especulou sobre a possibilidade de uma continuidade à história.

Assim como 13 Reasons Why, Big Little Lies é uma adaptação completa de um best-seller, com uma narrativa que se encerra ao final da temporada; e sem um segundo livro no qual se basear para uma nova temporada.

Porém, isso não impede que os realizadores encontrem uma maneira de dar sequência à trama mesmo sem uma fonte literária. 13 Reasons Why, afinal, já está fazendo isso!

Atores voltam a comentar a possibilidade de uma segunda temporada de Big Little Lies! Fonte da imagem: Divulgação/HBO

Segundo a atriz Reese Whiterspoon, uma segunda temporada depende da escritora do livro original: “Tivemos conversas iniciais com Liane Moriarty e ela está pensando nisso, cabe a ela (essa decisão)”.

“Ela está escrevendo algumas ideias e estamos esperançosos”, disse Nicole Kidman ao site Deadline. “Os personagens são tão fortes e seria muito triste deixar (de representá-los)”.

O ator Alexander Skarsgard tem uma explicação para o grande interesse dos fãs por Big Little Lies: “Há essa variedade de coisas triviais e mundanas que qualquer pai precisa lidar, o que torna a série tão fácil de se relacionar. A narrativa é muito interessante com seu vai e vem; da sala de interrogatório em diante, todo argumento é potencializado, cada discussão trivial na cozinha faz você perguntar: isso vai levar a um assassinato?”.

Skarsgard tem também uma sugestão de quem pode ser a pessoa por trás dos binóculos no final da temporada: “É obviamente Perry! Digo isso porque eu quero estar na segunda temporada”, brincou o ator.

Alexander Skarsgard quer retornar para a segunda temporada de Big Little Lies. Fonte da imagem: Divulgação/HBO

Whiterspoon tem uma ideia mais clara de quem é pessoa vigiando as mulheres de Monterey: “Não quero dizer. Mas é um bom ponto de início para Liane”, comentou sobre como a segunda temporada poderia começar.

E você, o que acha da possibilidade de uma segunda temporada de Big Little Lies? Gostaria que o programa tivesse uma continuidade? E, cá entre nós, a pessoa nos binóculos não era a detetive que investigava o caso? Deixe abaixo o seu comentário.

Assuntos
Bastidores

Deixe seu comentário