Pantera Negra: nova arte conceitual traz herói titular e Dora Milaje

  • Por Guilherme Haas em 17/07/2017 - 10:27

O artista gráfico Ryan Meinerding divulgou no Twitter a arte promocional que criou para o filme do Pantera Negra, em especial para a divulgação na D23 neste último final de semana.

Meinerding convida seus seguidores a compartilhar a imagem na rede social para ganhar uma cópia oficial do pôster!

Confira a arte promocional:

Fonte da imagem: Reprodução/Ryan Meinerding (Twitter)


Pantera Negra se passa após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, quando o Rei T'Challa retorna para casa na reclusa e tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda para servir como novo líder do seu país. No entanto, T'Challa logo descobre que ele está sendo desafiado por facções dentro de seu próprio país, que querem tirá-lo do trono.

Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra deve se unir com o agente da CIA Everett K. Ross e com membros da Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para impedir que a nação seja arrastada para uma guerra mundial

No elenco estão confirmados: Chadwick Boseman como o herói Pantera Negra; Michael B. Jordan(Creed) no papel de Erik Killmonger (um vilão nos quadrinhos), Lupita Nyong'o (12 Anos de Escravidão) como Nakia (um ex-integrante do Dora Milaje, mas agora uma agente de Killmonger); Danai Gurira (The Walking Dead) como Okoye (integrante da Dora Milaje, as esposas em treinamento do Rei de Wakanda); Winston Duke no papel de M’Baku, o Homem-Gorila; o veterano Forest Whitaker como Zuri, (um antigo membro do governo de Wakanda); Daniel Kaluuya (Sicario: Terra de Ninguém) no papel de W’Kabi (um confidente do herói T’Challa); e Florence Kasumbareprisando seu papel (de Guerra Civil) como Ayo, integrante da Dora Milaje.

A atriz Angela Bassett vai interpretar Ramonda, a mãe de T’Challa (o herói titular); enquanto os atores Martin Freeman e Andy Serkis reprisam seus papéis do Universo Marvel, como o agente do governo Everett K. Ross e o vilanesco Garra Sônica, respectivamente. Completam o elenco: Letitia Wright (como Shuri); Winston Duke; Sterling K. Brown e John Kani.

Veja também: Pantera Negra: confira o primeiro trailer do novo filme da Marvel Studios

O longa solo do Pantera Negra tem direção e roteiro de Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar) e está previsto para chegar aos cinemas no dia 15 de fevereiro de 2018 no Brasil.

Deixe seu comentário