Once Upon a Time: primeiras imagens revelam nova Cinderela na 7ª temporada

  • Por Guilherme Haas em 16/07/2017 - 14:12

Novidades sobre a sétima temporada de Once Upon a Time foram reveladas neste final de semana pela Disney, durante o evento da D23.

O produtor executivo Eddy Kitsis revelou que a atriz Dania Ramirez vai interpretar uma nova versão da personagem Cinderela na próxima temporada e será também a esposa e a mãe da criança do Henry adulto.

Segundo o produtor, a história atual será ambientada em Seattle, enquanto os flashbacks levarão os espectadores para a Floresta Encantada, mas as coisas serão um pouco diferentes: “Henry está em uma nova Floresta Encantada, com personagens que vimos antes, mas com contos diferentes”.

Vale lembrar que a Cinderela já foi interpretada anteriormente em Once Upon a Time por Jessy Schram.

Foram divulgadas também as primeiras imagens de Dania Ramirez como a nova Cinderela da série.

Fonte das imagens: Reprodução/ABC

Como sabemos, a sétima temporada de Once Upon a Time vai dar início a um novo arco narrativo da série, apresentando Henry adulto, com sua filha Lucy e com a companhia de Hook, Regina e Rumple explorando novos mundos!

A nova temporada deverá explicar, possivelmente no episódio de estreia, por que Snow, Charming, Belle e Zelena não fazem mais parte da trama. A atriz Jennifer Morrison deverá fazer ainda uma participação especial na season premiere se despedindo de sua personagem, Emma Swan.

A sétima temporada de Once Upon a Time será exibida às sextas-feiras na fall season 2017 pela rede ABC nos Estados Unidos.

Veja também: Once Upon a Time: 5 novas atrizes entram para o elenco da 7ª temporada

Curiosos por mais informações do sétimo ano de Once Upon a Time? Comente abaixo.

Deixe seu comentário