Game of Thrones: relembre os 15 momentos mais sádicos da série

  • Por Minha Série em 14/07/2017 - 21:54

Os fãs de Game of Thrones estão acostumados com muita ação, sangue, destruições e mortes. No entanto, apesar disso, alguns fatos ainda os deixam um tanto quanto chocados devido à imensa brutalidade.

Sabemos que não é fácil lembrar de tudo e escolher os momentos mais marcantes, então confira abaixo os que podem ser classificados como os "piores" até então.

Fonte da imagem: Reprodução/HBO

ATENÇÃO! As informações a seguir contêm spoilers.

1. O triste casamento de Sansa

Fonte da imagem: Reprodução/HBO

Como se não bastasse garantir uma noite de casamento terrível para Sansa Stark, Ramsay Bolton continuou a desvalorizar e prejudicar a sua noiva até não poder mais. Ele segue, constantemente, torturando os amigos e família de Sansa, planejando ainda matar seus irmãos. Uma cena polêmica de estupro também deixou os fãs perturbados na época.

2. A lavagem cerebral de Stannis Baratheon

Fonte da imagem: Reprodução/HBO

Melisandre, também conhecida como Mulher Vermelha, envenenou a mente de Stannis Baratheon com promessas místicas e visões que o fizessem acreditar que ele seria um deus em corpo de homem.

A maldade foi tanta que Melisandre pediu que a própria filha de Stannis fosse sacrificada para ser oferecida ao Senhor da Luz. A menina acabou sendo queimada viva.

3. Queda da torre

Fonte da imagem: Reprodução/HBO

Logo no começo da série, uma das cenas mais chocantes aconteceu: Bran Stark foi empurrado de cima de uma torre. O garoto tinha como hobby escalar torres, mas dessa vez ele acabou presenciando uma cena de incesto entre Cersei e Jaime. Para se livrar de qualquer problema, Jaime o empurra. Ele sobrevive, mas fica paralisado e perde a memória.

4. Vingança contra o próprio pai

Fonte da imagem: Reprodução/HBO

Tyrion Lannister chegou a ser renegado pela família por ter nascido com nanismo, mas o seu pai o desprezou ainda mais porque a mãe morreu durante o parto.

Após a morte do Rei Joffrey, Tyrion foi acusado do assassinato, mas o seu pai o ajudou a se esconder. Porém, o que ele não esperava era que o próprio pai estaria na cama com a sua amante. Como forma de vingança, Tyrion matou os dois.

5. A humilhação de Cersei

Fonte da imagem: Reprodução/HBO

Após ver o seu pai ser assassinado na sua frente, Cersei confessa seus pecados e é autorizada a voltar para a Fortaleza Vermelha. Porém, ela precisou ser humilhada pela população andando nua e de cabelo cortado, enquanto recebia ataques de lixo e fezes.

6. Decapitação de Ned Stark

Fonte da imagem: Reprodução/HBO

Um dos personagens mais populares e principais da história, Ned Stark foi decapitado na frente de suas duas filhas com a sua própria espada. Ele foi executado a mando do Rei Joffrey, que ainda ordenou que a sua cabeça fosse colocada no alto das estacas da Fortaleza Vermelha, obrigando Sansa a encará-la.

7. Jaime tem a mão decepada

Fonte da imagem: Reprodução/HBO

Jaime sempre foi um personagem nada agradável aos fãs, principalmente pelos seus atos incestuosos e pelas tentativas de assassinato. A sua punição foi ter uma de suas mãos decepada. Depois do incidente, o seu comportamento muda completamente.

8. Covardia

Fonte da imagem: Reprodução/HBO

Quando Jon Snow volta para recuperar o Norte e a sua família, Ramsay o engana dizendo que queria uma trégua. Então, ele revela estar com Rickon Stark, irmão mais novo de Sansa, que estava desaparecido há um tempo.

Ramsay permite que o garoto corra até os braços de sua família, mas faz com que um de seus arqueiros atinja Rickon antes que ele complete o seu trajeto.

9. Morte sangrenta

Fonte da imagem: Reprodução/HBO

Ao assumir o desejo de vingança de Tyrion, Oberyn Martell acaba em uma luta sangrenta contra Gregor Clegane. Oberyn acaba morrendo tendo o seu crânio esmagado por Gregor, que não contava que a lança que o atingiu estava envenenada.

10. Despedida de Myrcella

Fonte da imagem: Reprodução/HBO

A filha de Cersei, Myrcella Baratheon, acaba morrendo envenenada por Ellaria Sand. O veneno começou a fazer efeito enquanto ela estava com Jaime e, durante o sofrimento, ela confessou que sabia do caso incestuoso dele com sua mãe, Cersei, e que sabia que ele era seu pai.

11. Morte de Jon Snow

Fonte da imagem: Reprodução/HBO

Ollie planejou matar Jon Snow, o que revoltou os fãs, ainda mais por ter sido de maneira covarde e traidora. Ollie assassinou Snow com várias facadas depois de planejar uma emboscada para o personagem. Futuramente, Melisandre trouxe Jon Snow de volta.

12. Castração de Theon Greyjoy

Fonte da imagem: Reprodução/HBO

Theon Greyjoy foi brutalmente torturado por Ramsay Snow, que ainda o castrou a sangue frio em uma cena perturbadora. Isso aconteceu porque Theon antes traiu a família Stark, ajudando os Lannisters a conquistarem o Norte.

13. Coroação de Cersei

Fonte da imagem: Reprodução/HBO

Cersei finalmente chegou ao trono de ferro, sendo a primeira mulher coroada como rainha. Porém, antes que isso acontecesse de fato, Cersei precisou sofrer muito e, inclusive, perder todos os seus filhos. No entanto, isso não a abalou, muito menos fez com que ela se sentisse menos satisfeita pela coroação.

14. Estupro

Fonte da imagem: Reprodução/HBO

Após a morte de Joffrey, Cersei e Jaime lamentam o acontecido ao lado do corpo. Jaime, então, começa a beijar Cersei, que reluta e pede que ele pare. Mas Jaime acaba se sentindo rejeitado e estupra sua irmã gêmea ao lado do corpo, com a justificativa de que precisava "preencher suas emoções".

15. O Casamento Vermelho

Fonte da imagem: Reprodução/HBO

Esta, provavelmente, foi a cena mais sádica e perturbadora da série até então. Planejado por Walder Frey e Roose Bolton, o assassinato em massa aconteceu durante o casamento de Rob, que foi morto junto com a sua mãe e esposa grávida.

Como se isso tudo já não fosse perturbador o suficiente, o lobo da família também foi morto e teve a sua cabeça costurada no corpo de Rob.

Confira também:

Este texto foi escrito por Natalie Rosa via N-Experts.

Assuntos
Especiais

Deixe seu comentário