Veja as locações de Game of Thrones no Google Street View

  • Por Minha Série em 14/07/2017 - 10:18

Game of Thrones volta para a penúltima temporada neste domingo (16), e a HBO não está economizando em publicidade. Dessa vez, com a ajuda da Google, a maioria das localizações utilizadas nas gravações dos episódios foi compilada e pode ser acompanhada pela ferramenta Street View.

Dessa forma, você poderá ver "de perto" locais como a Arena de Mereen, King's Landing, os jardins de Dorne, as torres de Winterfell, o mar Dothraki, a casa da família Greyjoy, Braavos, Winterfell e suas ruas, além da "Caminhada da Vergonha" (Walk of Shame) de Cersei Lannister.

"O Google Earth separou as localizações originais onde foram realizadas as gravações das últimas seis temporadas. Prepare-se para ir para a Escócia, onde foram gravadas as cenas em Winterfell, casa da família Stark. Ou então conheça a Espanha, cenário da Tower of Joy nas Red Mountains. Tem muito mais! Croácia, Islândia, Irlanda do Norte, entre outros locais inusitados para visitar em poucos cliques", anunciou o serviço.

Você pode conferir todas as locações de Game of Thrones clicando aqui. Abaixo, você vê algumas imagens dos locais oferecidos:

Arena de Mereen

Mereen

Dorne

Dorne

Walk of Shame

Cersei Lannister

Este texto foi escrito por Felipe Payão via Tecmundo.

Assuntos
Entretenimento

Deixe seu comentário