LG continua produzindo smartphone Nexus 4

Imagem de: LG continua produzindo smartphone Nexus 4

(Fonte da imagem: Divulgação/Google)

Já faz algum tempo que os fãs do sistema operacional Android estão reclamando da dificuldade em encontrar os aparelhos Nexus 4 nas prateleiras — e isso vale também para a própria Google Play Store, que está com os estoques esgotados. Ontem, um rumor começou a circular com a informação de que a LG teria interrompido a produção do Nexus 4 para a fabricação de outros gadgets.

Mas, em entrevista para um jornal coreano, a LG afirmou que a fabricação do aparelho está acontecendo da maneira que foi planejada anteriormente e que não há nenhum problema nas linhas de produção — a fábrica de Pyeongtaek, na Coreia do Sul, estaria operando normalmente. Isso vai contra o que a Google afirmou no final de dezembro, quando revelou que o processo estava insuficiente.

Vale lembrar que o Nexus 4 compete diretamente com o LG Optimus G, sendo US$ 400 mais barato no mercado norte-americano. Por essa razão, é compreensível o motivo de a LG não utilizar toda a sua potência para fabricar os aparelhos — limitando-se às exigências contratuais. Os usuários brasileiros continuam esperando pela chegada do smartphone.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.