Experimentamos o ultrabook da Lenovo que gira sua tela em 180°

Imagem de: Experimentamos o ultrabook da Lenovo que gira sua tela em 180°

Enquanto passeávamos no estande da Corning, a empresa responsável pelo Gorilla Glass, encontramos um dos modelos mais recentes da Lenovo, que conta com a terceira geração desse poderoso vidro, o ThinkPad Twist.

O grande destaque desse equipamento é que ele pode se transformar, transitando entre ultrabook e tablet. Isso é possível graças à sua tela de 12,5 polegadas (1366x768 pixels) que e capaz de girar em até 180°.

O display é sensível ao toque para interagir de maneira mais apropriada com o Windows 8, o seu sistema operacional nativo. Além disso, o ThinkPad Twist conta com processador Intel Core i7 de 3a geração, 8 GB de memória RAM e 500 GB de disco de armazenamento rígido (com a opção de se adicionar 128 GB de memória SSD).

Sobre a nossa breve experiência com ele, podemos mencionar que ele se mostrou bastante leve (cerca de 1,5 kg), o mecanismo de rotação da tela provou ser funcional e o teclado nos pareceu bastante confortável. Contudo, o seu touchpad não é dos melhores, apresentando movimentos travados.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.