Faltam poucas categorias do nosso especial sobre a corrida ao Emmy 2017, e com a aproximação do anúncio das indicações (no próximo dia 13), hoje vamos falar sobre a categoria mais importante da premiação!

Com Game of Thrones e Downton Abbey de fora este ano, o prêmio de melhor série de drama deverá contar com muitas novatas na disputa! Já falamos anteriormente sobre as novas séries que podem entrar no Emmy, e certamente teremos muitos nomes estreantes ao lado das veteranas.

Para ter uma ideia de como este último ano foi excelente em novas séries, basta ver que a corrida desta edição é liderada por: The Handmaid’s Tale (do Hulu), The Crown (da Netflix), Stranger Things (também da Netflix), This Is Us (da NBC) e Westworld (da HBO)!

Stranger Things, The Handmaid’s Tale, This Is Us e The Crown lideram disputa na categoria melhor série de drama. Fonte das imagens: Divulgação/Netflix, Hulu, NBC

Mas quais serão as sete séries de drama que vão ser indicadas à premiação este ano?

Para deixar nosso especial mais divertido e dinâmico, relacionamos os títulos concorrendo a uma vaga na categoria de melhor série de drama em uma lista classificada de acordo com a preferência dos leitores.

Para participar, você pode votar a favor ou contra cada item da relação; assim, descobriremos quais são as apostas e a séries mais queridas aqui no Minha Série.

As indicações ao Emmy Awards 2017 serão anunciadas no próximo dia 13 de julho!


Veja também: