Razer Orbweaver: muito mais controle e conforto para os gamers

Imagem de: Razer Orbweaver: muito mais controle e conforto para os gamers

(Fonte da imagem: Divulgação/Razer)

A Razer anuncia o lançamento do Razer Orbweaver, um keypad gamer de teclas mecânicas totalmente configurável que foi desenvolvido para oferecer máxima ergonomia e customização e proporcionar melhor desempenho aos jogadores durante as partidas. Seguindo o grande sucesso do seu antecessor, Razer Nostromo, o Razer Orbweaver permite que os jogadores configurem uma quantidade incalculável de comandos para as 20 mecânicas programáveis.

Há também  o modo analógico de polegar de oito direções. Com apenas 50g de força para ativar cada tecla, os comandos são executados com a maior velocidade que os dedos podem atingir. Usando o Razer Orbweaver, os jogadores poderão colocar em prática rapidamente uma grande quantidade de macros que os ajudarão a eliminar seus adversários com velocidade e eficiência.

(Fonte da imagem: Divulgação/Razer)

O Razer Orbweaver ainda tem módulos ajustáveis de descanso para polegar, palma da mão e punho, que oferece máximo conforto para longas maratonas de jogos. Cada módulo pode ser deslocado para frente, para trás ou inclinado de modo que se encaixe perfeitamente à curvatura ou tamanho da mão do jogador. O equipamento estará disponível a partir de março de 2013 e custará R$ 499.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.