Conheça o Lenovo K900, primeiro smartphone com a plataforma CloverTrail+

Imagem de: Conheça o Lenovo K900, primeiro smartphone com a plataforma CloverTrail+

(Fonte da imagem: Divulgação/Lenovo)

Assim como aconteceu em 2012 com a arquitetura Medfield, um aparelho produzido da Lenovo vai ser o responsável por estrear uma nova tecnologia da Intel. Apresentado durante a CES 2013, o smartphone K900 marca a estreia da plataforma CloverTrail+ na forma de um processador Atom Z2580 de 2 GHz.

O dispositivo Android possui um display IPS de 5,5 polegadas com resolução 1080p, câmera fotográfica de 13 megapixels com flash duplo, 2 GB de memória RAM e 16 GB de espaço para o armazenamento de dados. A novidade também emprega a tecnologia Gorila Glass 2 para evitar que a tela do dispositivo seja danificada facilmente durante o uso diário.

Conforme já está se tornando tradição nos produtos da Lenovo, a novidade deve acompanhar três botões capacitivos localizados na parte inferior da tela. A fabricante pretende lançar o dispositivo (que será disponibilizado em quatro cores diferentes) em abril no mercado chinês — até o momento, a fabricante não revelou nenhuma informação quanto ao preço do gadget, tampouco mencionou um possível lançamento ocidental.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.