Playlist nerd: remix para academia

Imagem de: Playlist nerd: remix para academia

(Fonte da imagem: Reprodução/GeekAlerts)

Ser fã de nerdices em geral, sejam elas do cinema ou do mundo dos games, não significa que você não faça exercícios físicos. Se você vai à academia ou mesmo faz exercícios em casa, é provável que faça isso ao som de músicas agitadas, o que ajuda a dar um bom ritmo para se exercitar.

Pensando nisso, o Tecmundo selecionou uma série de versões remixadas de clássicos que marcaram época, tanto nos jogos quanto no cinema. Antes da lista completa, você confere os principais destaques da nossa seleção.

Clássicos são clássicos

O grande destaque da nossa seleção fica por conta de uma das trilhas sonoras de games mais clássicas de todos os tempos, a de Super Mario World. Ao dar o play, vai ser impossível não se lembrar de mais uma aventura da dupla de encanadores mais famosa do mundo para salvar a princesa das garras do vilão Bowser.

Outra trilha sonora marcante e que não poderia ficar de fora de uma seleção como esta é a de Mortal Kombat. Uma música que vai fazer você se lembrar também dos primeiros filmes feitos com base na franquia desenvolvida pela Midway.

Fãs de Street Fighter também não foram esquecidos, muito menos uma das músicas mais icônicas de toda a franquia: a de Guile. Além de servir de trilha para várias vitórias do personagem, você também deve se lembrar dela de um vídeo que fez muito sucesso aqui no Brasil, o do famoso Pastor Pilão.

A simplicidade de Tetris foi o suficiente para fazer dele um dos jogos mais conhecidos em todo o planeta. O seu tema principal também entrou para a história e este ótimo remix, que você confere aí embaixo, não poderia ficar de fora.

A lista completa

Na lista completa, você confere sons marcantes de franquias como Super Mario, Megaman e Street Fighter, além de canções que embalaram as aventuras dos agentes secretos de 007 e de Missão Impossível. Exterminador do Futuro, Harry Potter, Dragon Ball, Donkey Kong e até mesmo Tetris completam nossa lista, com 19 canções ao todo. Agora, é só dar o play para curtir a lista completa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.