Sony apresenta câmera filmadora com projetor embutido

Imagem de: Sony apresenta câmera filmadora com projetor embutido

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

A convergência entre dispositivos acaba de dar mais um passo. Durante a Consumer Electronics Show 2013, a Sony apresentou dois novos modelos da linha de filmadoras Handycam. Os equipamentos CX380 e PJ380 são praticamente idênticos, com a exceção de um detalhe muito importante: o segundo tipo conta com um projetor embutido.

Para permitir que não apenas as imagens filmadas sejam exibidas na projeção, o equipamento conta também com uma entrada HDMI, na qual computadores, celulares ou qualquer outro tipo de dispositivo compatível pode ser conectado. O foco da PJ380, segundo a Sony, são aquelas pessoas que precisam fazer apresentações a qualquer momento e procuram um dispositivo compacto e bonito para fazer isso.

A tela de 3 polegadas é sensível ao toque e dá acesso às principais funções das câmeras, como a qualidade de vídeo que vai até 1080p e a possibilidade de tirar fotos com até 8,9 megapixels. Ambos os modelos contam com armazenamento interno de 16 GB, expansível por meio de cartões SD e MemoryStick.

De acordo com a Sony, o lançamento está previsto para fevereiro, ainda sem preço. A CX380 estará disponível apenas em preto, enquanto a PJ380 aparecerá também em branco ou vermelho. Confira mais imagens dos modelos na galeria abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.