Canon apresenta câmera com Wi-Fi durante a CES 2013

Imagem de: Canon apresenta câmera com Wi-Fi durante a CES 2013

(Fonte da imagem: Divulgaçã/Canon)

Confirmando rumores, a Canon apresentou na última segunda-feira (7) uma nova linha de câmeras fotográficas com Wi-Fi integrado. Exibida no estande da companhia na CES 2013, a ELPH 130IS permite enviar vídeos e imagens para computadores, tablets e smartphones através de conexões ad-hoc.

A novidade também possui compatibilidade com o aplicativo CameraWindows (para Android e iOS), além de permitir o envio direto de arquivos pelo Twitter ou por mensagens de email (com direito à criação de comentários). Para finalizar, o dispositivo também conta com integração com o Facebook, permitindo que você escolha o local exato da rede social no qual suas imagens vão ser disponibilizadas.

A ELPH 130IS possui um sensor de 16 megapixels, processador DIGIC 4 e lentes zoom de 8x com alcance focal f/3.2-6.9. O produto acompanha um display LCD de 3 polegadas com um sistema inteligente que desliga funções automaticamente para diminuir o gasto de bateria — a novidade está programada para chegar às lojas no início de fevereiro pelo preço sugerido de US$ 200.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.