Supernatural: spin-off com as Wayward Sisters em planejamento pela CW!

  • Por Guilherme Haas em 20/06/2017 - 14:46

O canal CW está planejando um possível spin-off da série Supernatural para a próxima temporada televisiva.

Segundo o site Deadline, a emissora está desenvolvendo um projeto com as Wayward Sisters, contando com a atriz Kim Rhodes, veterana de Supernatural, à frente do elenco.

Wayward Sisters contará a história da xerife Jody Mills (Rhodes) e um grupo de jovens mulheres que ficaram órfãs devido a tragédias sobrenaturais. Sob o treinamento e a proteção de Mills, essas mulheres surgirão como uma força de combate a essas forças do além.

Porém, ao contrário da série original que conta com irmãos biológicos, Wayward Sisters será sobre uma irmandade de meninas vivendo em uma família adotiva.

A xerife Jody Mills liderá o grupo Wayward Sisters na potencial série derivada de Supernatural. Fonte da imagem: Divulgação/CW

De acordo com o Deadline, Wayward Sisters terá um episódio-teste dentro da 13ª temporada de Supernatural (o chamado “backdoor pilot”) e, dependendo do resultado, poderá ser aprovado para a temporada seguinte pela CW.

A atriz Kim Rhodes é a única associada a esse projeto no momento, mas a publicação sugere que as personagens Claire Novak, Alex Jones e a xerife Donna Hanscum podem ser ótimas candidatas para a premissa da potencial nova série.

E você, curtiu a proposta de spin-off de Supernatural com as Wayward Sisters? Comente abaixo.

Assuntos
Bastidores

Deixe seu comentário