Panasonic apresenta linha VIERA 2013 de HDTVs plasma e LED

Imagem de: Panasonic apresenta linha VIERA 2013 de HDTVs plasma e LED

Personalização é a palavra-chave da linha 2013 de TVs VIERA. (Fonte da imagem: Reprodução/Panasonic)

A Panasonic já está com tudo pronto para o ano que acaba de começar: durante a CES 2013, a empresa apresentou os novos modelos da linha VIERA, tanto em LED quanto em plasma. No total, são 32 novos televisores para aumentar as escolhas do consumidor.

Os destaques dos aparelhos estão na personalização e interatividade: há o My Home Screen, que cria um perfil individual e uma tela única para cada pessoa da casa; o Swipe & Share, que permite a transferência de conteúdos de tablets e smartphones para a TV; uma caneta para escrever no aparelho; e comandos de navegação por voz.

Na área de plasma, o destaque é a linha ZT60, com modelos de 65” e 60”, suporte a conteúdos em 3D e o que há de mais avançado na empresa para som e imagem. As séries VT60, ST60, S60 e X60 (estas com resolução de apenas 720p) também foram apresentadas. O lançamento começa em fevereiro de 2013.

Um dos modelos da linha WT60 de 55". (Fonte da imagem: Divulgação/Panasonic)

Para LED, só as telas IPS já chamam a atenção por si. O carro-chefe é a linha WT60, com modelos de 47” e 55” que contam ainda com o Clear Panel Pro (para melhorar a qualidade da reprodução) e um calibrador avançado de imagem. Os demais modelos são DT60, ET60, E60, EM60, B6 e XM6 (as últimas mais modestas e apenas em 720p). As vendas iniciam a partir de março deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.