Teclado ThinTouch da Synaptics marca presença na CES 2013

Imagem de: Teclado ThinTouch da Synaptics marca presença na CES 2013

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Desenvolvido especialmente para ultrabooks, o teclado ThinTouch da Synaptics carrega em si a promessa de possibilitar o desenvolvimento de aparelhos mais finos, sem que isso signifique sacrificar a qualidade de digitação deles. Embora ainda não esteja finalizada, a tecnologia já pode ser conferida em diversos aparelhos exibidos durante a CES 2013.

O teclado surpreende por ser extremamente fino e por passar a sensação de que as teclas estão deslizando para dentro do corpo dos aparelhos aos quais elas são incorporadas. Porém, devido à forma incompleta como a tecnologia está sendo exibida, não há qualquer espécie de resposta vibratória aos toques e não é incomum que uma tecla fique presa por acidente.

A seu favor, o teclado ThinTouch tem o fato de responder de maneira mais precisa aos toques do que as opções apresentadas nos ultrabooks oferecidos atualmente no mercado. Como ainda deve demorar alguns meses para que a tecnologia inicie sua fase de produção em massa, a expectativa é a de que os problemas relatados tenham sido solucionados antes de seu lançamento oficial.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.