Toshiba atualiza notebook gamer Qosmio X875

Imagem de: Toshiba atualiza notebook gamer Qosmio X875

Sem alterações no design em relação à versão 2012 (Fonte da imagem: Divulgação/Toshiba)

A Toshiba anunciou o lançamento de uma nova versão de seus notebooks gaemers Qosmio X875. Não há muitas diferenças em relação aos aparelhos que foram lançados no ano passado, mas agora os notebooks contam com um pouco mais de desempenho para a leitura e gravação de dados no sistema — a fabricante promete 3,6 vezes mais potência do que a versão 2012 dos computadores.

E o grande responsável por essa melhoria está na memória de armazenamento utilizada pelo Toshiba Qosmio X875. Em vez de utilizar um disco rígido comum para guardar as informações, o notebook traz um disco híbrido de 1 TB, que conta com 8 GB de memória Flash para melhorar os tempos de boot e carregamento de aplicativos mais pesados. Com isso, a máquina deve realmente ficar mais veloz para os consumidores.

O Toshiba Qosmio X875 começará a ser vendido em fevereiro deste ano, por preços a partir de US$ 1.480 (para a versão mais básica). Os consumidores que optarem por uma versão 3D do computador, terão acesso ao sistema NVIDIA 3D Vision 2, mas terão que gastar um pouco mais de dinheiro para isso. O mesmo se aplica a quem quiser equipar a máquina com peças mais poderosas.

Toshiba Qosmio X875

  • Tela: 17 polegadas (3D opcional);
  • Resolução: 1600x900 pixels;
  • Processador: Intel Core Ivy Bridge;
  • Processador gráfico: NVIDIA GTX 670M;
  • Memória gráfica: até 3 GB;
  • Memória de armazenamento: até 2 TB;
  • Memória RAM: até 32 GB (mais 8 GB  de memória Flash do Disco Híbrido).
Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.