Toshiba estreia nova linha de televisores na CES 2013

Imagem de: Toshiba estreia nova linha de televisores na CES 2013

(Fonte da imagem: Divulgação/Toshiba)

A Toshiba aproveitou um estande relativamente pequeno na CES 2013 para apresentar ao mundo sua linha de televisores para o ano de 2013. Os novos produtos são encabeçados pela linha L9300 de TVs 4K, que estarão disponíveis em versões de 58, 65 e 84 polegadas — os aparelhos com qualidade Premium se destacam por acompanhar a nova plataforma Cloud TV da empresa.

Através de seus novos dispositivos, a fabricante vai oferecer acesso a serviços como o Miracast, mensageiros instantâneos e até mesmo um calendário interativo que permite registrar eventos relacionados a diferentes membros de uma família. O acesso a essas funções poderá ser feito através de apps para iOS, Android e Windows Phone 8, que também servirão como forma de conectar os televisores a redes sociais e a outros conteúdos disponíveis na internet.

No campo das Smart TVs mais convencionais, a Toshiba apresentou a série L7530 (que oferece a tecnologia 3D ativa) e os produtos das linhas L7300 e L4300, que possuem características mais modestas. As principais diferenças entre os aparelhos apresentados são a resolução suportada por cada um deles e seus designs exteriores.

Media Boxes

Segundo a companhia, a funcionalidade Cloud TV estará disponível em toda a sua linha de aparelhos, com exceção dos modelos mais básicos. Para acompanhar os novos produtos, a companhia japonesa também introduziu novos “Media Boxes”, gadgets que aliam a reprodução de discos Blu-ray com funcionalidades baseadas na nuvem.

(Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)

A respeito da ausência de uma TV OLED em sua nova linha de produtos, a Toshiba declarou que a tecnologia ainda não está pronta para ser produzida em larga escala. Até o momento, a  empresa não declarou a data de lançamento de seus novos produtos, tampouco revelou o preço que será cobrado por cada um deles.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.