Vizio mostra tablets poderosos na CES 2013

Imagem de: Vizio mostra tablets poderosos na CES 2013

(Fonte da imagem: Divulgação/Vizio)

É bem possível que você nunca tenha ouvido falar na marca Vizio, mas certamente gostaria de experimentar os novos aparelhos apresentados por ela durante a CES 2013. Estamos falando de dois novos tablets que prometem agitar o mercado por vários motivos, incluindo o design muito bonito — que garante leveza aos aparelhos — e hardware de última geração.

A Vizio foi a primeira empresa a mostrar tablets com os novos processadores da NVIDIA, os Tegra 4. E isso estará presente no novo modelo de 10 polegadas apresentado hoje. Como não poderia ser diferente, essa versão maior é a que mais está chamando a atenção da imprensa. O tablet possui o sistema operacional Android “puro” instalado — ou seja, sem qualquer alteração realizada pela fabricante.

Com 10,1 polegadas e processador NVIDIA Tegra 4, o tablet da Vizio ainda conta com resolução de 2560x1600 pixels e armazenamento de 32 GB, além das opções de conectividade Wi-Fi e Bluetooth. Não há previsão sobre o preço ou sobre a data de lançamento comercial do aparelho.

Versão de 7 polegadas

Além do tablet de 10 polegadas, um outro com tela de 7 polegadas também foi apresentado. Ele possui processador Tegra 3 (também da NVIDIA), 16 GB de armazenamento e deve ser uma ótima opção para quem precisa de um pouco mais de mobilidade com seus equipamentos eletrônicos.

Assim como o “irmão maior”, o Vizio de 7 polegadas contará com o sistema operacional Android em seu modo mais puro. Graças a isso, os consumidores podem esperar um funcionamento mais fluido do que acontece com versões personalizadas. A Vizio não divulgou os preços e data de lançamento do eletrônico.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.