Samsung Líbano entrega data de lançamento do Galaxy S4

Imagem de: Samsung Líbano entrega data de lançamento do Galaxy S4

Resposta franca (Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

Os grandes lançamentos são sempre cercados de muito mistério. São meses de rumores, imagens “vazadas” e muito suspense sobre o dia em que os novos aparelhos finalmente devem chegar ao mercado. Com tanta “pressão” sobre os gadgets e equipes de desenvolvimento, não é raro alguém acabar revelando informações quase que “sem querer querendo”.

Esse é o caso da página oficial da Samsung do Líbano no Facebook. Mantendo uma política de bom relacionamento com os seus consumidores, o perfil respondeu de forma pontual uma questão simples trazida por um dos seus seguidores, que perguntou se haviam novidades sobre o lançamento do Galaxy S4.

Indo direto ao assunto – e sem fazer qualquer rodeio ou mistério, o perfil da Samsung respondeu: “o Galaxy S4 não deve chegar antes de maio de 2013”.

A franqueza e abertura da página libanesa pegou muita gente de surpresa. Tanto é que logo em seguida, o próprio perfil emendou a resposta, dizendo que a réplica foi trivial, afinal de contas, todo mundo sabe os aparelhos da linha Galaxy S sempre são anunciados entre o fim de abril e o começo de maio.

Segundo eles, fora isso, não há como ninguém saber com exatidão a data de lançamento do novo Galaxy. Com tanta abertura por parte da Samsung, espera-se que novidades sobre o aparelho surjam também na CES 2013. Vale lembrar que uma foto do suposto aparelho vazou recentemente na internet.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.