Samsung mostra os seus dois novos monitores da Series 7

Imagem de: Samsung mostra os seus dois novos monitores da Series 7

Novos monitores da Series 7 da Samsung (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

A Samsung anunciou a chegada de dois novos monitores para a chamada Series 7. Os dois aparelhos serão mostrados na CES 2013, na semana que vem. Um dos principais destaques dos aparelhos fica por conta da alta resolução de imagem dos displays: 1920 x 1080 Full HD. Além disso, ambos trazem, também, uma série de recursos diferenciados entre si.

O primeiro, chamado de Series 7 SC750, vem em tamanho avantajado: 27 polegadas. O aparelho não apresenta sensibilidade a toques, mas a alta resolução aliada à sua entrada HDMI permite fácil utilização de notebooks e outros aparelhos ligados a ele. Em contrapartida, não há as tradicionais entradas DVI ou DisplayPort.

Além disso, o monitor conta também com a tecnologia WVA (Wide Viewing Angle), que permite um melhor ângulo de visão. Para ajudar, ele pode ser movimentado em até 90 graus em cima da sua própria base. O backlight do aparelho utiliza um painel de LCD com LEDs.

Eu quero tocar na tela

O outro lançamento é o Series 7 SC770 Touch e, como o nome do monitor mesmo já sugere, trata-se de um dispositivo sensível a toques. O aparelho, ao que tudo indica, foi totalmente desenvolvido para que você aproveite ao máximo a experiência trazida pela interface do novo Windows 8. Por isso, ele é capaz de identificar até 10 pontos de toque ao mesmo tempo.

O monitor traz uma tela um pouco menor do que a encontrada em seu “irmão”: 24 polegadas de tamanho. O ângulo de visão, em contrapartida, é ainda maior: 178 graus. Além disso, ele também pode ser reposicionado em sua própria base, girando até 60 graus. Ele também conta com backlight em LED e entrada HDMI, contudo, também apresenta caixas de som embutidas e uma entrada USB.

Informações sobre a chegada dos monitores às lojas e os seus respectivos preços só devem ser disponibilizadas na apresentação oficial dos aparelhos, na semana que vem. Por isso, se você ficou curioso, não deixe de acompanhar a nossa cobertura.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.