Samsung construirá centro de 1 milhão de metros quadrados no Vale do Silício

Imagem de: Samsung construirá centro de 1 milhão de metros quadrados no Vale do Silício

(Fonte da imagem: Reprodução/Slash Gear)
A Samsung pretende aprimorar a sua estrutura e, para isso, construirá um centro de vendas e um departamento de Pesquisa e Desenvolvimento no Vale do Silício. A companhia está visando reforçar sua produção e já conta com grandes planos para 2013.

O primeiro grande passo envolve 1,1 milhão de metros quadrados para que sejam construídos 10 centros de vendas e o departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da Samsung Semiconductor, Inc.

Além disso, segundo o site Android Community, a estrutura oferecerá um estacionamento coberto para todos os empregados, um pavilhão de comodidade e muito mais. De acordo com a companhia, o layout do projeto será realmente concebido para incentivar a interação entre os funcionários, juntamente com vários outros elementos importantes de design.

A multinacional coreana também está preparando um novo prédio para a Samsung Information Systems America Inc. As duas novas instalações vão possuir um design aprimorado e escritórios com recursos de energia inovadores e eficientes.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.