LG vai apresentar detalhes da sua nova linha de Smart TVs na CES 2013

Imagem de: LG vai apresentar detalhes da sua nova linha de Smart TVs na CES 2013

Controles por voz e movimento são algumas das novidades. (Fonte da imagem: LG)

A LG vai apresentar na International Consumer Electronics Show (CES) 2013, em Las Vegas, sua nova linha de televisores CINEMA 3D Smart TV. Adaptações do Magic Remote e sistemas customizáveis de interface são algumas das novidades deste ano. Além dos modelos colossais de 84 polegadas Ultra HD (4K) e de 55 polegadas OLED TVs, uma variedade de aparelhos será desvendada durante o evento. 

Mas nem só de pixels monstruosos vive a LG. Além dos tamanhos gigantescos das telas, a tecnologia de processamento de imagem vai ganhar um upgrade: os processadores (CPUs) das novas TVs poderão chegar a um desempenho até 120% maior em relação aos encontrados na atual geração, enquanto as unidades gráficas (GPUs) ficarão até quatro vezes mais potentes.

Não há fios no futuro

As tecnologias Miracast, NFC e WiDi (que, grosso modo, permitem a conexão e a troca de dados sem fio entre aparelhos multimídia e TV) protagonizam o palco de lançamentos da LG ao lado de quatro grandes frentes de investimento da empresa: controles mais intuitivos, seleção personalizada de informações, design de cinema da tela e conforto no uso da opção 3D.

“Nos esforçamos para proporcionar uma experiência plena para todos os consumidores do mundo. Para isso, temos melhorado a tecnologia da plataforma Smart TV: como resultado, notamos uma evolução no sistema UX (experiência do usuário) que vai alterar o conceito das televisões inteligentes daqui para frente”, diz Havis Kwon, presidente e CEO da LG. Prova disso são os tão esperados comandos por voz e movimentos da CINEMA 3D Smart TV, que também deverão ser apresentados na CES entre os dias 08 e 11 de janeiro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.