O astro Matthew Perry, famoso por ter interpretado o sarcástico Chandler em Friends, revelou, em entrevista à Variety, por que não deseja realizar um revival de sua série de maior sucesso.

Questionado sobre a onda de revivals de comédias como Roseanne e Will & Grace, que retornam com novas temporadas no próximo ano televisivo, Perry deu sua opinião sobre a possibilidade de produzir novos episódios de Friends.

“Eu tenho esse pesadelo recorrente – e não estou brincando com isso. Quando estou dormindo, tenho esse pesadelo que fazemos Friends novamente e ninguém se importa. Voltamos com a série e ninguém se importa com isso. Então, se alguém me perguntar, eu vou dizer que não. A questão é que terminamos em alta. Não podemos superar isso. Por que voltar e refazer isso?”, explicou o ator.

Matthew Perry, o Chandler de Friends, diz ter pesadelos sobre o retorno da série. Fonte da imagem: Divulgação/NBC

A ideia de uma reunião de Friends permanece sempre em discussão entre os fãs, alimentando rumores e boatos sobre a possibilidade de um retorno do programa. Mas a verdade é que não há esse plano por parte dos atores no momento.

E você, acha que poderia ser realizado um revival de Friends? Comente abaixo.