iPhone 5 pode envergar no seu bolso?

Imagem de: iPhone 5 pode envergar no seu bolso?

(Fonte da imagem: Reprodução/Google+/John Pozadzides)

Em uma postagem em seu perfil no Google+, o usuário John Pozadzides relatou um fato curioso e que, até então, não se tem noticia de outro similar. Deixado no bolso da sua calça, o iPhone 5 envergou, ficando com o aspecto que você confere na foto acima.

Pozadzides acredita que o fato da estrutura do smartphone ser feita de alumínio – em vez de aço escovado, como acontecia nos modelos anteriores – pode ter sido o principal fator para que o aparelho se mostre mais frágil nesse quesito.

Apesar do incidente não houve nenhum tipo de dano ao produto, que continua funcionando normalmente. Não há como afirmar se esse é um incidente isolado, se a foto sofreu algum tipo de alteração ou se essa é mesmo uma falha do iPhone 5. Entretanto, na dúvida, tome cuidado com o aparelho no seu bolso.

Atualização: O leitor João Victor Marcelino nos enviou fotos de outro caso similar em que o smartphone ficou ainda mais torto que o da foto acima. Infelizmente, pelo visto, não é um caso único. Você pode conferir as imagens neste link.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.