Site que estimula infidelidade já tem 1 milhão de brasileiros

Imagem de: Site que estimula infidelidade já tem 1 milhão de brasileiros

(Fonte da imagem: iStock)

O site para encontros extraconjugais Ashley Madison teve um crescimento acima da expectativa no Brasil em 2012. De acordo com dados divulgados pela empresa, já são mais de um milhão de brasileiros cadastrados, número que surpreendeu as expectativas da companhia que previa terminar o ano com 800 mil.

Presente em 24 países, o site foi criado há mais de 10 anos e hoje conta com 17 milhões de cadastros em todo o mundo. “O povo brasileiro tem uma tendência ao prazer, ao sexo e à diversão”, destaca Eduardo Borges, responsável pelo site no Brasil.

Um amante ou seu dinheiro de volta

“O Brasil é a menina dos olhos da Ashley Madison, é o país com o maior crescimento”, completa. Um dos destaques do site é o programa “amante garantido”, que garante que cada pessoa registrada consiga uma aventura. Em caso de insatisfação, o dinheiro é devolvido. “Até agora, nenhum dos usuários pediu o dinheiro de volta”, afirma Borges.

Os responsáveis pelo site defendem que a infidelidade é a receita perfeita para salvar um casamento desgastado. “Se falta algo em seu casamento, mas você não quer se divorciar, no site você vai encontrar o que busca. Não criamos a traição, apenas a aperfeiçoamos”, finaliza Borges.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.