Facebook libera ferramenta para mensagens automáticas de "Feliz Ano Novo!"

Imagem de: Facebook libera ferramenta para mensagens automáticas de "Feliz Ano Novo!"

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook Stories)

Quase meia-noite e todos fazem a contagem regressiva para que possam dar as mãos e cantar em volta da mesa. A última coisa que você fará é acessar o Facebook para enviar mensagens de “Feliz Ano Novo” para seus amigos — até porque seus pais ficarão bem chateados se você parar de comer para isso. Mas já é possível fazer com que a própria rede social faça o trabalho por você.

Foi liberada uma ferramenta especial para o envio de mensagens automáticas pelo Facebook — criada pela própria rede social. Tudo o que você precisa fazer é acessar este link e permitir que o Facebook Stories seja instalado no seu perfil. Logo em seguida, clique sobre o botão “New Year’s Midnight Delivery” e aguarde enquanto uma nova página é carregada.

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook Stories)

Quando isso acontecer, bastará que você escolha os seus amigos que receberão a mensagem e em seguida digite o texto que será enviado para todos eles. Todos vão receber as mensagens à meia-noite — do dia 31 de dezembro para o dia 1º de janeiro — em seus próprios fusos-horários. Também é possível adicionar fotos para deixar a mensagem mais personalizada. Será que você usaria o sistema?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.