O ator Jack Kesy (The Strain, Baywatch) foi contratado para viver um vilão na sequência do filme do Deadpool.

Segundo o site Deadline, fontes indicam que Kesy vai interpretar Black Tom Cassidy, um inimigo dos X-Men que tem a capacidade de emitir raios de energia, canalizados através de seu cassetete, de objetos de madeira ou ainda de plantas.

Oficialmente, a 20th Century Fox apenas confirmou a escalação, mas não informou qual é o papel de Jack Kesy na produção.

Jack Kesy entra para o elenco de Deadpool 2, no possível papel do vilão Black Tom Cassidy. Fonte das imagens: Reprodução/IMDb, Marvel Comics

Em Deadpool 2, Ryan Reynolds retorna ao papel principal como o anti-herói que desconhece regras e conversa com os espectadores.

Além de Reynolds, estão confirmados no elenco os atores Brianna Hildebrand e Karan Soni, reprisando seus papéis, respectivamente, como Negasonic Teenage Warhead e Dopinder (sim, o motorista de táxi do primeiro filme); além de Zazie Beetz, contratada para viver a mutante Domino.

Já o ator Josh Brolin (o Thanos do Universo Marvel) foi escalado para dar vida ao mutante Cable.

O diretor David Leitch (de John Wick – De Volta ao Jogo) está contratado para comandar a sequência, assumindo o posto deixado por Tim Miller, cineasta que rodou o primeiro filme e se desentendeu com o ator e produtor Ryan Reynolds alegando conflitos criativos sobre a continuação.

Veja também: Deadpool: Ryan Reynolds comenta saída do diretor Tim Miller e conflito dos bastidores

Deadpool 2 está previsto para chegar aos cinemas em junho de 2018.