Atualização do iOS pode estar sugando bateria dos iPhones e iPads

Imagem de: Atualização do iOS pode estar sugando bateria dos iPhones e iPads

Nesta semana foi lançada a nova atualização para o iOS 6 (que agora chega à versão 6.0.2). Um dos principais pontos a serem atingidos pela atualização foi a transmissão de dados por Wi-Fi, que teria algumas correções para deixar as transmissões mais velozes. O problema é que muitos usuários estão reclamando que a atualização está gerando problemas na bateria, que agora está sendo consumida com muito mais rapidez.

Isso vale tanto para proprietários dos iPhones quanto para os dos iPads. Mas apesar de muitos consumidores reclamarem, alguns membros dos fóruns de suporte da Apple revelam que o problema pode ser temporário. Para muitos, o que parece é que a atualização “confundiu” o sistema, mas assim que a bateria completar um ciclo (sendo completamente descarregada e então carregada), tudo deve voltar ao normal.

Um editor do site ArsTechnica revelou que após a atualização não percebeu nenhum tipo de alteração no gasto de bateria de seus aparelhos. Agora, vamos esperar por novas informações sobre o problema e, caso ele seja realmente confirmado, também pelas atualizações que a Apple deve liberar para corrigi-lo.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.