Atenção! A matéria a seguir comenta a saída de uma atriz do elenco de Grey’s Anatomy ao final da 13ª temporada. O texto contém spoilers sobre o último episódio desta temporada da série, e sua leitura é indicada a quem já assistiu a esse capítulo.

Mais um final de temporada de Grey’s Anatomy, e mais uma despedida do elenco. Porém, diferente do que poderíamos ter imaginado, desta vez a saída de uma atriz não significou a morte de sua personagem nas telinhas.

Em vez disso, a Dra. Stephanie Edwards está deixando o Grey Sloan Memorial Hospital ao perceber que não quer passar todo o tempo de sua vida dentro de um hospital.

A decisão da personagem chegou, nesta season finale, depois de escapar de um estuprador e de uma explosão no hospital – e de arriscar sua vida em meio ao fogo para salvar uma garotinha.

Fonte das imagens: Divulgação/ABC

A despedida da Dra. Stephanie Edwards da trama de Grey’s Anatomy foi motivada por uma vontade da atriz, Jerrika Hinton, em realizar outros projetos. Hinton entrou recentemente para o elenco da nova série de Alan Ball (True Blood) na HBO e pediu para sair de Grey’s Anatomy!

A produtora Shonda Rhimes comentou a saída de Jerrika Hinton: “Atores evoluem de forma diferente, e quando um ator como Jerrika vem a mim e diz que quer tentar algo novo criativamente, eu gosto de honrar isso. Jerrika compartilhou muito si mesma como Stephanie e estou incrivelmente orgulhosa da jornada que tivemos juntas. Apesar de estar triste por ver Stephanie deixar Grey Sloan Memorial Hospital, estou animada para ver o futuro de Jerrika”.

E você, o que achou da 13ª season finale de Grey’s Anatomy e da saída de Jerrika Hinton, a Dra. Stephanie Edwards? Comente abaixo.