A CW divulgou, junto à sua apresentação de Upfront, uma nova sinopse de The Flash para promover a quarta temporada da série.

Segundo o press release da emissora:

Barry Allen (Grant Gustin) viveu uma vida normal como um sempre atrasado C.S.I. no Departamento de Polícia de Central City. A vida de Barry mudou para sempre quando o acelerador de partículas do laboratório S.T.A.R. explodiu, criando uma tempestade relâmpago de matéria escura que atingiu Barry, dando-lhe supervelocidade e tornando-o o homem mais rápido do mundo – o The Flash.

Mas quando Barry usou suas habilidades extraordinárias para viajar no tempo e salvar a vida de sua mãe, ele inadvertidamente criou uma linha de tempo alternativa conhecida como Flashpoint; um fenômeno que deu origem ao vilão velocista conhecido como Savitar, e mudou a vida de Caitlin Snow (Danielle Panabaker) e Wally West (Keiyan Lonsdale) para sempre.

Com a ajuda de seu pai adotivo, Joe West (Jesse L. Martin), sua melhor amiga e interesse amoroso Iris West (Candice Patton), e seus amigos do laboratório S.T.A.R. – Cisco Ramon (Carlos Valdés), CSI Julian Albert (Tom Felton) e um escritor da Terra-19 chamado HR Wells (Tom Cavanaugh) – Barry continua a proteger o povo de Central City dos meta-humanos que a ameaçam.

Fonte da imagem: Divulgação/CW

The Flash retorna com nova temporada na fall season 2017 pela CW.

E aí, curtiu a nova descrição da série? Comente abaixo.