Vaza imagem do smartphone Ascend D2 da Huawei

Imagem de: Vaza imagem do smartphone Ascend D2 da Huawei

(Fonte da imagem: Reprodução/Unwired View (Google+))

O smartphone Ascend D2 da Huawei deve ser apresentado publicamente durante a CES 2013, mas já teve uma imagem oficial vazada pelo site Unwired View. O aparelho da fabricante chinesa tem uma série de configurações especuladas — e algumas chamam bastante atenção dos consumidores e imprensa. Um dos destaques dele deve ser o processador “caseiro”.

Há vários rumores de que a própria Huawei vai produzir os chips de processamento do smartphone. Ainda não há confirmação da quantidade de núcleos presentes nele, mas já se cogita que o clock máximo será de 1,5 GHz. Esse recurso trabalhará junto com uma tela de 5 polegadas com resolução 1080p, o que deve conquistar o coração de muitos usuários.

A Huawei não possui um grande volume de vendas de smartphones no ocidente, sendo mais conhecida pela fabricação de minimodems 3G. Mesmo assim, a empresa chinesa pretende competir com grandes nomes do mercado, que já estão consolidados no segmento Android. Confira abaixo algumas das especificações já levantadas para o Ascend D2.

Huawei Ascend D2

  • Processador: Huawei multi-core de 1,5 GHz;
  • Tela: 5 polegadas;
  • Resolução: 1080p;
  • Câmera digital integrada: 13 megapixels;
  • Câmera frontal: sem informações quanto à resolução;
  • Bateria: 3.000 mAh.
Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.