Imagens mostram o visual do sistema e de alguns programas desenvolvidos para o BlackBerry 10

Imagem de: Imagens mostram o visual do sistema e de alguns programas desenvolvidos para o BlackBerry 10

Novo sistema operacional do BlackBerry 10 (Fonte da imagem: Reprodução/Venture Beat)

Dias atrás, nós trouxemos um artigo recheado de imagens mostrando o design e a construção do novo BlackBerry 10 L-Series. Hoje, você pode conferir algumas fotografias que trazem foco no renovado sistema operacional que foi desenvolvido pela RIM para o aparelho, que é considerado como a última cartada da companhia.

As imagens mostram em detalhes o novo SO do BlackBerry 10, inclusive trazendo o funcionamento de alguns aplicativos muito populares em outras plataformas, como Android e iOS. Entre as opções estão as duas redes sociais mais populares: o Twitter e o Facebook.

Além disso, há também um programa para suporte de comandos de voz, algo que aparentemente deve funcionar de maneira semelhante ao assistente da Apple – Siri. Para os fãs dos BlackBerry, o software deve contar com um hub capaz de juntar vários serviços de comunicação em uma só interface.

Quanto ao sistema “como um todo”, é possível perceber que a interface geral do BlackBerry 10 apresenta um visual moderno e que chega a lembrar um pouco o design do Windows Phone 8, com menus amigáveis e focados na experiência personalizada.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.