2 Broke Girls: 7ª temporada poderia ter Cher como a mãe de Max!

  • Por Guilherme Haas em 13/05/2017 - 01:53

Essa é uma daquelas notícias que quase preferíamos não saber, mas os realizadores de 2 Broke Girls revelaram o plano que tinham para a sétima temporada da série.

Logo após o chocante anúncio do cancelamento da comédia, o site TV Line revelou com exclusividade que a equipe de produção estava negociando com a Cher para que a estrela interpretasse a mãe da personagem Max!

As conversas ainda estavam em estágio inicial, mas a intenção era mesmo apresentar finalmente a mãe de Max no programa.

Cher poderia viver a mãe de Max na sétima temporada de 2 Broke Girls, mas a série acabou sendo cancelada no sexto ano. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

A produtora Michelle Nader disse que essa figura materna já era para ter aparecido na sexta temporada, mas como havia uma grande expectativa sobre a aparição da personagem, a equipe queria encontrar alguém especial para viver o papel.

A busca por uma atriz icônica para interpretar a mãe de Max acabou levando mais tempo do que o imaginado, e a trama acabou sendo adiada para a temporada – a qual, infelizmente, não será mais produzida!

No momento, não há planos da Warner TV de procurar um novo lar para 2 Broke Girls, o que significa que nunca conheceremos a mãe de Max.

E você, acha que Cher seria uma boa escalação para o papel? Comente abaixo.

Assuntos
Elenco

Deixe seu comentário