Palm anuncia atualização em Palm Pre e Pixi

Imagem de: Palm anuncia atualização em Palm Pre e Pixi

Durante conferência na CES 2010, maior feira de eletrônicos do mundo, a Palm anuncinou discretas atualizações em seu Palm Pre e Palm Pixi. Ambos baseados no sistema operacional WebOS, os novos aparelhos recebem os nomes de Palm Pre Plus e Palm Pixi Plus. 

O upgrade foi realmente pequeno e os novos smartphones foram desenvolvidos especialmente para a operadora telefônica Verizon.

Mas o que muda de verdade? O Palm Pre Plus acabou com um botão de navegação que ficava logo abaixo da tela e ganhou o dobro de memória flash interna (16GB), o dobro de memória RAM (512MB) e uma nova capinha de bateria, que mostra-se compatível com os carregadores sem fio TouchStone.

 A turbinada na performance do Palm Pre Plus permite que o smartphone rode aplicativos simultaneamente, além de oferecer suporte a jogos 3D como The Sims 3 e Asphalt 5.

Palm Pre e Pixi


O Palm Pixi Plus, por sua vez, só ganhou um item novo: o suporte a redes WiFi, algo extremamente importante e que fazia falta no modelo anterior. Os dois smartphones receberam atualizações também em seu software, o WebOS, que agora está na versão 1.4. O sistema operacional traz agora um aplicativo para gravar vídeos. Os Palms Pre deverão chegar ao mercado norte americano no dia 25 de Janeiro. Valores ainda não foram divulgados.

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.