Fã vai passar mais de 16 horas na fila para comprar iPhone 5

Imagem de: Fã vai passar mais de 16 horas na fila para comprar iPhone 5

Silas Piacentini ao lado da mãe. (Fonte da imagem: Reprodução/G1)

Silas Piacenti, de 34 anos, está ansioso para o lançamento do iPhone 5 no Brasil. Por conta disso, tratou logo de se preparar para garantir o seu aparelho, sem correr o risco de ficar na mão. Juntamente com sua mãe, Geni Piacentini, de 65 anos, ele chegou ao Shopping Eldorado hoje (13), por volta das 7h30.

O início das vendas está marcado para logo mais à meia-noite e, para garantir um pouco mais de conforto durante a longa espera de mais de 16 horas, Silas levou dois banquinhos para ficar sentado diante da loja. Além de um aparelho para ele, o programador pretende comprar outros dois, um para o pai e outro para o seu sobrinho.

No lançamento do iPhone 4S, em dezembro do ano passado, Silas conta que também foi um dos primeiros a comprar o smartphone, mas não se deu muito bem com a sua aquisição. “O aparelho teve um defeito e parou de funcionar. Levei o iPhone 4S para a assistência técnica, que não o consertou. Estou brigando na justiça há seis meses para conseguir o meu dinheiro de volta”, explicou em entrevista ao G1.

Segundo informações da assessoria de imprensa da TIM, por volta das 17 horas pelo menos 50 pessoas estavam diante da loja aguardando o lançamento oficial do smartphone da Apple no Brasil. O movimento está mais tranquilo em relação ao lançamento das versões anteriores.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.