Acesse o Twitter via GPS em qualquer lugar

Imagem de: Acesse o Twitter via GPS em qualquer lugar

Imagine que você está no meio de um deserto, de uma floresta ou mesmo perdido em uma caverna de algum lugar remoto do planeta e não há nenhuma outra possibilidade de comunicação. Se você imaginava que não havia o que fazer a não ser esperar por socorro, conheça o GPS DeLorme Earthmate PN-60W.

O produto apresentado durante a CES 2010 permite, além de verificar as coordenadas e a localização exata de onde você está, enviar mensagens de atualização para o Twitter. Produzido pela empresa DeLorme o aparelho tem como diferencial a comunicação via Spot Satellite Comunicator.

A tecnologia permite o envio de mensagens de texto mesmo em locais onde a rede de celulares não está disponível. A distância máxima, no entanto, é de uma milha e a comunicação é feita via wi-fi. Se preferir você pode enviar as coordenadas do local onde você está diretamente para um serviço de emergência.

Visual do GPS portátil que permite ao usuário tuitar.

O equipamento conta com um receptor de 32 canais, processador dual-core e bússola eletrônica de três eixos. O aparelho já se encontra em pré-venda nos EUA pelo preço de US$ 549,95. Porém, o valor não inclui o plano de Spot com uma tarifa adicional para quem pretende enviar tuites de locais onde audaciosamente homem nenhum jamais esteve.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.