Loja virtual comercializa celulares seminovos

Imagem de: Loja virtual comercializa celulares seminovos

O descarte incorreto de aparelhos celulares é um dos fatores que mais contribuem para a poluição do meio ambiente. Por ano, segundo o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento (CPqD), 97 mil toneladas de resíduos eletrônicos são descartadas incorretamente. Pensando nos danos causados pelo descarte inadequado de aparelhos celulares, a Webfones criou o Seminovos Webfones, iniciativa pioneira na área de e-commerce para celulares.

A empresa utiliza aparelhos que são devolvidos por terem pequenas avarias e que, consequentemente, acabam sendo inutilizados e jogados fora. Assim, depois de um recondicionamento, os produtos são colocados novamente no mercado. Como garantia de perfeito uso, o aparelho seminovo é submetido a um processo de qualidade e, só depois de avaliado, segue novamente para venda em uma embalagem exclusiva da empresa.

Os aparelhos da linha seminovos têm garantia de 90 dias a partir da data de recebimento e, caso apresentem irregularidades, a empresa se compromete a fazer a troca do aparelho por outro igual ou reembolsa o valor gasto. Com o lançamento, a ideia é que o consumidor economize comprando um aparelho de ótima qualidade, tendo ainda a melhor relação custo-benefício. Para conhecer o site, basta visitar este link.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.