Twitter relembra os principais assuntos de 2012 [vídeo]

Imagem de: Twitter relembra os principais assuntos de 2012 [vídeo]

O Twitter lançou nesta terça-feira (11) uma página em que relembra os principais acontecimentos que marcaram a rede social em 2012. Na página, foram listadas as mensagens que receberam mais retweets, os assuntos que mais renderam discussões e a lista de celebridades que aderiram ao sistema este ano.

O serviço de microblogs também aproveitou para destacar seu papel na repercussão de acontecimentos importantes. Para isso, seus administradores listaram na categoria “Somente no Twitter” conteúdos interessantes que ganharam espaço entre seus membros antes de chegarem a outros meios de comunicação.

O site também garante a possibilidade de você reviver os principais momentos de seu perfil em 2012. Para isso, é preciso autorizar que o serviço Vizify tenha acesso à sua conta no Twitter, a partir da qual ele vai coletar e organizar dados referentes às últimas 3.200 mensagens que você publicou — entre os aspectos destacados está a pessoa que mais respondeu aos seus tweets e quais palavras você mais usou durante o ano.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.