Rumores nascidos na China apontam a chegada de 3 novos smartphones da Sony em 2013

Imagem de: Rumores nascidos na China apontam a chegada de 3 novos smartphones da Sony em 2013

Após várias informações sobre os dois novos smartphones da Sony, o Odin e o Yuga, atingirem o mercado, agora rumores sobre outros novos aparelhos da companhia surgiram. Os dados apontam a chegada de três celulares com hardware poderoso, incluindo um com tela avantajada, com 6 polegadas de tamanho.

Os boatos apareceram em um fórum chinês chamado IT-168. Um usuário, que teria informações vindas de dentro da companhia, revelou dados interessantes sobre os novos aparelhos da empresa. De acordo com ele, dois dos smartphones viriam para competir no novo mercado criado pelo Samsung Galaxy Note, ou seja, se posicionariam como intermediários, atendendo clientes de tablets e celulares.

Outra novidade que chama a atenção no rumor é a presença de um suposto Xperia 6, apontando um aparelho com especificações de hardware impressionantes: câmera com 13 megapixels, 3 gigabytes de memória RAM, tela de 6 polegadas com resolução de 1080p, conectividade 4G LTE e bateria com 3.500 mAh de capacidade.

Os outros dois gadgets não ficariam para trás. O segundo traz especificações também muito interessantes (e bastante parecidas com as anteriores), como tela de 5 polegadas com resolução de 1080p, câmera de 16 megapixels, 3 gigabytes de memória RAM e bateria de 3.000 mAh.

O terceiro seria um pouco menos poderoso e contaria com tela de 4 polegadas e resolução de 720p, 1,5 gigabyte de memória RAM e câmera de 12 megapixels, além de bateria com 1.800 mAh de capacidade. Por fim, a postagem cita que os três aparelhos deverão chegar ao mercado até outubro de 2013. E aí, será que os rumores são verdadeiros?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.