Tunebug promete transformar tudo em caixas de som

Imagem de: Tunebug promete transformar tudo em caixas de som

Existem várias formas diferentes de se reproduzir som a partir de dispositivos portáteis. Muitos possuem auto-falantes integrados, outros demandam a utilização de fones de ouvido para que sejam ouvidas as músicas, mas todos envolvem o uso de dispositivos acústicos, independente do tamanho que essas peças terão.

A Tunebug anunciou durante a CES, uma nova forma de se reproduzir sons de portáteis diversos, são dois aparelhos que não utilizam recursos acústicos comuns aos fones de ouvido e caixas de som, mas criam vibrações em superfícies diversas para gerar o som que será ouvido pelos usuários.

O primeiro e bastante curioso chama-se Tunebug Shake e, segundo a fabricante, deve se acoplado a algum capacete para reproduzir músicas a partir da superfície dele, eliminando os riscos que ciclistas ou outros esportistas correm ao desprender a atenção do ambiente para se concentrarem nas canções que estão ouvindo. O aparelho pesa 68 g e possui autonomia de bateria para até 5 horas de reprodução.

Vibe

O segundo (mas não menos curioso) chama-se Tunebug Vibe. A empresa afirma que fones de ouvido isolam o usuário das outras pessoas e do ambiente em que está inserido, portanto a utilização do Vibe seria muito mais integradora, comparando o portátil a ferramentas sociais. O aparelho cria vibrações em superfícies diversas e assim reproduz o áudio para várias pessoas sem a necessidade de caixas acústicas. Pesa 150 g e a bateria tem autonomia para até 5 horas de reprodução.

Shake

Ambos os produtos ainda não podem ser encontrados no mercado, mas já estão em pré-venda. O preço aplicado pela Tunebug para o Vibe é de 69,99 dólares. Para o Shake, o valor cobrado  é de 119,95 dólares.

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.