As 10 personagens mais sexy dos video games

Imagem de: As 10 personagens mais sexy dos video games

As personagens femininas estão cada vez mais presentes nos jogos, inclusive assumindo o papel de protagonistas de diversos títulos. E os produtores dos games não têm poupado esforços para deixar tanto as heroínas como as malfeitoras extremamente sensuais.

Corpos esculturais, cabelos longos ou estilizados, roupas coladas e decotes ousados são apenas algumas das características que transformam as beldades do mundo virtual nas paixões fictícias de muitos gamers ao redor do planeta, deixando muitos marmanjos de queixo caído e babando por elas.

Neste artigo, fizemos uma seleção com as 10 personagens mais sexy dos video games — mas devemos deixar registrado que esta lista poderia ser muito maior. Difícil é escolher qual delas é a mais atraente.

Lara Croft (Tomb Raider)

(Fonte da imagem: Divulgação/Square Enix)

A protagonista da franquia Tomb Raider dispensa apresentação. Lara Croft é considera por muitos, e há bastante tempo, a maior musa dos video games. Desde os primeiros títulos da série, ela chamou atenção principalmente por seus fartos “atributos”. Contudo, a arqueóloga e aventureira também tem um gênio forte, além de ser muito inteligente e boa de briga.

Bayonetta (Bayonetta)

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/EAKYPLANET via Level+)

Levando o seu nome ao título do jogo, Bayonetta é sem dúvida uma das personagens mais sexy dos games. A combinação de roupas apertadas, longos cabelos negros e óculos descolados promovem um visual charmoso e atraente. O fato de ela não pensar duas vezes em meter bala nos inimigos também colabora com a sua sensualidade.

Mai Shiranui (Fatal Fury e King of Fighters)

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Level+)

Se você já jogou Fatal Fury ou King of Fighters alguma vez em sua vida, certamente você se lembra da Mai. Indiscutivelmente, a lutadora que adora deixar suas pernas de fora é uma das personagens mais “simpáticas” dos jogos da categoria. Sua silhueta inconfundível se torna ainda mais protuberante quando a pancadaria começa.

Ada Wong (Resident Evil)

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Capcom via Wikimedia Commons)

Repentinamente, essa misteriosa espiã aparece pela primeira vez em Resident Evil 2 com a missão de recuperar uma amostra do temido G-virus. Silhueta esbelta e uma abundância de inteligência e coragem são qualidades de Ada que já deixaram muitos jogadores de cabelo em pé.

Morrigan Aensland (Darkstalkers)

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Darkstalkopedia)

Apresentada como uma súcubo, mito sobre um demônio em forma de mulher que invade o sonho dos homens para ter relações sexuais e roubar a sua energia vital, Morrigan é uma personagem que parece estar sempre entediada e que procura a excitação no calor das batalhas de Darkstalkers. Por estar sempre acompanhada de morcegos, ela pode assustar os jogadores em um primeiro momento — sensação que é desbancada por suas poses provocantes enquanto destrói os oponentes.

Cammy (Street Fighter)

Ampliar

(Fonte da imagem: Reprodução/Capcom)

Cammy, a assassina aliada ao M. Bison na série Street Fighter, abusa das acrobacias durante seus confrontos, mas por outro lado economiza nas roupas. Suas longas tranças loiras e o macacão colante, que delineia muito bem as curvas de seu corpo, chamam atenção de qualquer gamer.

Mulher-Gato (Batman Arkham City)

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/WB Games)

Aqueles que jogaram Batman Arkham City tiveram a deliciosa oportunidade de realizar algumas missões com a beldade da Mulher-Gato. A vestimenta de couro com um decote que salta aos olhos do jogador é uma das características mais marcantes dessa vilã que arrebata os corações dos gamers.

Ivy Valentine (SoulCalibur)

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Namco Bandai Games via Wikimedia Commons)

Ivy Valentine, uma das personagens da franquia SoulCalibur, pode ser considerada um modelo de beleza contemporânea. Até mesmo os seus cabelos curtos e esbranquiçados dão um ar mais sensual para a lutadora. Contudo, ela é tão bela quanto perigosa, e ficar do lado errado de sua arma é frequentemente letal.

Princesa Kitana (Mortal Kombat)

(Fonte da imagem: Reprodução/NetherRealm Studios via Wikimedia Commons)

Bem longe de ter o estereótipo de uma princesa, Kitana é uma guerreira milenar do Mortal Kombat que sabe matar como poucas personagens no mundo dos games. Todavia, não são apenas suas habilidades de luta que atraem os olhares dos homens: sua postura imponente e seu corpo torneado parariam qualquer rua. Quem diria que você babaria por uma velhinha, não é mesmo?

Kasumi (Dead or Alive)

Ampliar

(Fonte da imagem: Reprodução/Tecmo Koei)

Além de dominar a arte ninja, Kasumi também é especialista em mexer com a cabeça dos gamers. Sempre com seus cabelos esvoaçantes e decotes enormes, a protagonista da franquia Dead or Alive é hipnotizante e...

Menções honrosas

Obviamente, essas não são as únicas personagens estonteantes dos games. Nós ainda poderíamos citar mais de uma centena de guerreiras, princesas, lutadoras, aventureiras e bandidas que fariam você cair da cadeira. Algumas menções honrosas ficam para as beldades:

  • Faith, do Mirrors Edge
  • Jill Valentine, do Resident Evil
  • Samus Aran, do Metroid
  • Chun-Li, do Street Fighter
  • Sonia Blade, do Mortal Kombat
  • Tifa Lockhart, do Final Fantasy
  • Tina Armstrong, do Dead or Alive

E para você, quais são as suas musas inspiradoras? Quais outras personagens sexy mereceriam estar nesta lista? Confira na galeria abaixo mais algumas personagens que servem como colírio para os olhos.

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.