Star Trek: Além da Escuridão ganha primeiro trailer

Imagem de: Star Trek: Além da Escuridão ganha primeiro trailer

O diretor J.J. Abrams acaba de liberar o primeiro trailer do seu Star Trek: Além da Escuridão (Star Trek Into Darkness). Com narração do incrivelmente maléfico Benedict Cumberbatch — Khan? Provavelmente —, o vídeo mostra uma abordagem muito mais sombria do que a típica atmosfera “bons moços contra ameaças espaciais insanas” dos filmes clássicos. Há ainda todo um cenário apocalíptico, algo já esperado, dado o teor da história. (Confira acima).

Além da versão disponibilizada internacionalmente, há ainda uma trailer ligeiramente mais longo, no qual a referência ao longa “A Ira de Khan” torna-se ainda mais óbvia. (Confira abaixo).

Além da Escuridão dá sequência à trama da película lançada em 2009, também dirigida por J.J. Abrams. Após ser chamada de volta para casa, a Enterprise encontra uma força de imenso poder destrutivo, a qual atacou Starfleet e deixou o planeta imerso no mais completo caos. A boa e velha trupe liderada por James T. Kirk é então incumbida de encontrar os responsáveis pelo desastre.

Star Trek: Além da Escuridão deve estrear em 17 de maio do ano que vem. Em território tupiniquim, o filme entra em cartaz no dia 26 de julho.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.