Pegadinha do defunto no elevador também vira hit no YouTube [vídeo]

Imagem de: Pegadinha do defunto no elevador também vira hit no YouTube [vídeo]

Imagine você e um caixão que guarda um defunto lado a lado dentro de um elevador. Se isso já não é assustador o suficiente, imagine então que o ataúde se abre e você percebe que o morto não está tão morto assim. É justamente isso o que acontece na pegadinha veiculada no Programa Silvio Santos, do SBT.

Esse já é o segundo episódio da brincadeira, a qual foi ao ar pela primeira vez no último domingo de novembro (25). Postado no YouTube, o primeiro vídeo já conta com mais de 44 milhões de visualizações em pouco mais de uma semana. Nele, as luzes do elevador se apagam e uma criança nada simpática aparece para aterrorizar os passageiros. No último domingo (2), a "continuação" da pegadinha foi ao ar e seu vídeo na web já foi visto mais de 2 milhões de vezes.

Entretanto, a ideia da pegadinha não parece ter saído da cabeça de Silvio Santos nem da de nenhum de seus assessores. Um vídeo no YouTube, postado no início de 2011, mostra uma brincadeira semelhante realizada em um canal de TV estrangeiro (vídeo acima). De qualquer forma, as modificações feitas pela equipe do SBT renderam bem mais susto a quem foi pego e risadas a quem vê o vídeo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.