HP anuncia EliteBook Revolve com Windows 8

Imagem de: HP anuncia EliteBook Revolve com Windows 8

(Fonte da imagem: Reprodução/Laptop)

Em meio ao evento Discover, em Frankfurt (Alemanha), a HP apresentou hoje (5) seu novo aparelho híbrido, o EliteBook Revolve, dispositivo que fica entre ser um notebook e um tablet. E o mais interessante nessa história é a presença do Windows 8, pois se trata de um aparelho com real potencial para inovar na interação entre as pessoas e um computador, já que elas poderão desfrutar de uma tela touchscreen no aparelho.

O design do dispositivo também chama a atenção e deve conquistar não apenas o meio empresarial mas também o setor doméstico. A tela é giratória, e você pode usar o dispositivo como um notebook convencional ou como um tablet. Além do toque no visor com os dedos, o EliteBook também permite que você utilize canetas para isso, tudo pensando na produtividade.

O híbrido vem com uma tela de 11,6 polegadas com resolução máxima de 1366x768 pixels e tecnologia Gorilla Glass, o que garante uma alta resistência para o visor. Ademais, o processador será oferecido nas versões Core i3, i5 e i7 e até 256 GB de armazenamento.

A data de início das vendas do EliteBook Revolve está programada para março do ano que vem.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.