Marvel: Kevin Feige fala sobre Brolin como Cable, futuro do Homem-Aranha, e mais

  • Por Guilherme Haas em 18/04/2017 - 23:18

A Marvel Studios abriu as portas para jornalistas americanos nesta semana, revelando um pouco sobre os próximos projetos da companhia e compartilhando as ideias em desenvolvimento para o futuro de seu Universo Cinematográfico.

Relatos dessa visita informaram que o estúdio apresentou trechos ainda não-editados de Pantera Negra (com sequência de perseguição de carro), além de cenas inéditas de Thor: Ragnarok.

Os privilegiados membros da imprensa puderam ver ainda as artes conceituais de Capitã Marvel (revelando o uniforme da heroína, bastante similar aos quadrinhos) e de Homem-Formiga e a Vespa (mostrando não apenas os heróis titulares, como também o retorno da forma Gigante de Scott Lang!).

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, também conversou com os jornalistas e revelou alguns detalhes curiosos sobre o futuro do Universo Marvel e outros assuntos correlatos. Confira as revelações:

  • Sobre o Homem-Aranha de Tom Holland:

“Depois de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores 4 e a sequência de De Volta ao Lar, nada está confirmado. Isso é até onde ele vai por enquanto. Nós fizemos um plano muito particular sobre o Homem-Aranha”.

  • Sobre realizar filmes de classificação adulta, como Logan e Deadpool (da Fox):

“O que tiro desses casos (de Logan e Deadpool) não é a classificação adulta, mas os riscos que eles assumiram e os limites criativos que eles exploraram. Isso deve servir de exemplo para todos”. Feige acredita, no entanto, que os filmes da Marvel Studios devem seguir apostando no humor e na ação!

“Nós não temos nada escrito em nossos contratos sobre outros papéis que os atores podem fazer. Indiana Jones e Han Solo são a mesma pessoa, e isso nunca foi um problema. E acho que Thanos e Cable são personagens bem diferentes (...) Acho que ele será um excelente Cable”.

“Joss ligou, uns dois meses atrás, o que ele não precisava fazer, mas foi super legal da parte dele. E nós não poderíamos dar mais apoio a ele. Queremos ver um filme incrível da Batgirl de Joss Whedon”.

Confira também:

Deixe seu comentário