Facebook lança lista com 25 games mais populares da rede social em 2012

Imagem de: Facebook lança lista com 25 games mais populares da rede social em 2012

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook Newsroom)

Você cansou de seu jogo atual do Facebook, mas não sabe qual novo game começar? Não se preocupe: a rede social acaba de lançar uma lista com os 25 títulos de maior sucesso em 2012, que incluiu até mesmo aplicativos para a versão portátil do serviço.

Em primeiro lugar, temos SongPop, o game musical da FreshPlanet que inclusive já havia figurado no Tecmundo como um dos melhores games da rede social em 2012, seguido logo depois por Dragon City e Bike Race.

Aqui, alguns também podem perceber que a famosa Zynga parece estar perdendo seu trono. Isso porque FarmVille 2, seu melhor colocado nos favoritos, conseguiu apenas a sexta posição. Mesmo assim, a empresa ainda conta com seis games entre os 25 da lista, o que é um número impressionante.

Confira a lista dos jogos (bem como as empresas que os desenvolveram) na íntegra logo abaixo:

A lista também revela um sinal de esperança para os desenvolvedores do mundo todo. Isso porque, diferente do que acontecia anteriormente, a relação consistiu quase que completamente de games criados fora dos Estados Unidos. Assim, se você sempre sonhou em trabalhar na área, essa pode ser uma boa hora para começar.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.