Gosta de Transformers? Então você acabou de encontrar o seu presente de Natal! [vídeo]

Imagem de: Gosta de Transformers? Então você acabou de encontrar o seu presente de Natal! [vídeo]

Se você está indeciso sobre o que vai pedir de presente para o Papai Noel, talvez esse Transformer seja uma boa pedida. O brinquedo, ou melhor, o robô foi criado pela companhia japonesa Brave Robotics e é de deixar o queixo caído. Além de se transformar de forma impressionante, ele conta com uma grande quantidade de funções.

O aparelho traz, por exemplo, uma câmera com conexão Wi-Fi, que pode ficar em várias “posições” diferentes, dependendo sempre da maneira que o boneco está montado. Além disso, os braços também disparam mísseis de brinquedo — isso enquanto você comanda tudo por meio de um controle sem fio de PlayStation 3.

Segundo a empresa, o invento levou nada menos do que 10 anos para ser desenvolvido. O vídeo é até capaz de explicar a demora na sua criação, afinal de contas, a movimentação do robô é praticamente perfeita. O único defeito que conseguimos encontrar aqui é o preço: “apenas” 26 mil dólares, aproximadamente 55 mil reais. O Papai Noel tem que ser bem generoso para trazer o robozinho para alguém.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.