iPad 4 deve começar a ser vendido no Brasil antes do Natal

Imagem de: iPad 4 deve começar a ser vendido no Brasil antes do Natal

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

O lançamento oficial de novos produtos da Apple no Brasil é sempre visto com olhos ansiosos pelos fãs da marca. Sempre que um novo iPhone ou iPad é anunciado, todos começam a pensar quando o produto chegará em terras tupiniquins. Com o anúncio da chegada do iPhone 5, os fãs se perguntaram “Mas e o iPad 4?”.

Agora, rumores indicam que o tablet deve começar a ser comercializado oficialmente antes do Natal. Segundo o site G1, alguns representantes de lojas informaram que deverão ter a quarta geração do tablet disponível antes do Natal, provavelmente junto do iPhone 5.

Quando questionados sobre a possibilidade do iPad mini chegar na mesma época, as lojas alegaram não ter informações sobre o aparelho.

Mas e o preço?

Ainda não se sabe nada sobre possíveis valores para o iPad 4, mas espera-se que o aparelho tenha um valor similar ao tablet da terceira geração (aproximadamente R$ 1.550 no modelo Wi-Fi de 16 GB e R$ 2.300 para a versão de 64 GB, Wi-Fi e 3G) — isso se as vantagens fiscais que a Foxconn teve ao montar os aparelhos no Brasil não conseguirem baixar o seu preço por aqui.

Fique ligado aqui no Tecmundo, pois assim que surgirem informações oficiais sobre o assunto (data e preço exatos), nós contaremos para vocês.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.